Ele foi artilheiro e destaque nas divisões de base do CRB, ganhou títulos e não foi reconhecido. Atacante de área mas com muita habilidade e velocidade o menino MATHEUS SILVA saiu daqui de Maceió com destino a São Paulo, primeiro Mogi Mirim e depois o Amparo Athletico Club da cidade de Amparo que fica a pouco mais de 130 Km da capital paulista e tem uma população que passa dos 70.000 habitantes. Matheus que é do bairro do Bom Parto, educado e com base familiar tem 20 anos fez o teste e foi aprovado de imediato e vem sendo destaque na preparação de sua equipe que começa amanhã ( dia 19 ) sua caminhada na segunda divisão paulista, competição que conta com 30 equipes divididas em três grupos de 10 cada um e os quatro melhores passando de fase, depois serão divididos em dois grupos e o melhor de cada grupo conseguirá o acesso para a A3 em 2016. O Amparo está no grupo 1 da competição com SÃO CARLOS ( Adversário da estreia dia 19 dez da manhã ) OLÍMPIA, OLÁ BRASIL, ELOSPORT, PALMEIRINHA, PORTO FELIZ, LEMENSE, INTER DE BEBEDOURO e BARCELONA. A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol e a grande novidade nesta temporada é que cada clube só poderá contar com 28 inscritos, apenas 3 com idade acima de 23 anos e havendo atraso no salário a equipe poderá perder três pontos. O Amparo Athlético Club foi fundado em 1910. campeão do interior em duas oportunidades ( 1930 e 1952 ) afastou-se do futebol profissional em 1984, em 2010 disputou a segunda divisão pela última vez com uma péssima campanha. O leão da montanha como é conhecido hoje tem uma diretoria com uma nova mentalidade, um dos gestores e possível atleta do clube é Marcinho ex meia do São Caetano e Palmeiras, o treinador da equipe é Rubens Cardoso, ex lateral esquerdo campeão mundial pelo Internacional. Seu estádio é o Jaime Cintra com capacidade para pouco mais de 4.000 torcedores. MATHEUS TEM TALENTO E SERÁ MAIS UM ALAGOANO QUE SAIU DAQUI DESCONHECIDO PARA BRILHAR EM OUTRO CENTRO!
sábado, 18 de abril de 2015
sexta-feira, 17 de abril de 2015
XEQUE MATE DA ARBITRAGEM ALAGOANA
George Alves Feitoza no centro da foto e Thalis Augusto a direita, os já excluidos do contrato
|
Podemos dizer que aquela notícia do afastamento de forma inexplicável de alguns árbitros do quadro local de Alagoas e também do quadro Nacional chegou em sua reta final. Não porque os árbitros resolveram falar sobre o assunto e esclarecer suas saídas repentinas,(nunca esperem isso de um árbitro), mas sim porque além de todo o processo lamentável que presenciamos, os mesmos foram excluídos do contrato de trabalho firmado entre a Federação Alagoana de Futebol e o SINDAFAL, o Sindicato dos Árbitros de Futebol de Alagoas. Pelo menos o árbitro central George Alves Feitoza e o assistente Thalis Augusto que também já foram substituídos pelo Gleiton Lins e Marcus Philipe, respectivamente.
Já Josevaldo Bizarria ainda não acertou a sua condição financeira nem mesmo foi substituído dentro do contrato, o que deve acontecer em breve.
Mais uma vez o Notícia na Mira vem repudiar tudo o que esta acontecendo com a nossa arbitragem e que o novo Presidente da FAF, Felipe Feijó, tome ciência de tudo que esta acontecendo e que venha tomar providências enérgicas.
Marcus Philipe a esquerda da foto e Gleiton ao centro, os dois substitutos no contrato. |
terça-feira, 14 de abril de 2015
NÚMEROS DA COPA MACEIÓ. MELHOR ATAQUE, MELHOR DEFESA, JOGOS RESTANTES DE CADA EQUIPE, SELEÇÃO DA COMPETIÇÃO...
A Copa Maceió está pegando fogo. Restando três rodadas para o término da competição, matematicamente 8 das 9 equipes ainda tem chances de classificação, só o Murici não tem nenhuma possibilidade. O ASA é o único invicto da competição, tem também o melhor ataque ( 11 GOLS MARCADOS ) e a melhor defesa ( 3 GOLS SOFRIDOS ) empatado com a defesa do CRB. O IPANEMA é a equipe que mais perdeu ( 6 DERROTAS ) e a que mais sofreu gols ( 16 SOFRIDOS ) tendo consequentemente o pior aproveitamento até aqui. O ASA é também a única equipe que não trocou de treinador durante a competição, VICA está desde o início no comando da equipe. O SANTA RITA tem o artilheiro da competição, Daniel Cruz com 9 gols marcados, Didira do ASA é o craque da competição na minha opinião e Sorin do CSA a revelação. Já foram disputadas 28 partidas nesta Copa Maceió e foram marcados 68 gols, com uma média de 2,4 gols por partida. Confira os jogos restantes de sua equipe:
CSA- ( SANTA RITA-C; CSE-F; ASA-C )
CEO- ( CSE-C; CRB-F; MURICI-C )
CORURIPE- ( MURICI-C; SANTA RITA-F; CRB-C )
IPANEMA- ( CRB-C; ASA-F; SANTA RITA-C )
ASA- ( IPANEMA-C; CSA-F )
CSE- ( CEO-F; CSA-C;
CRB- ( IPANEMA-F; CEO-C; CORURIPE-F )
SANTA RITA- ( CSA-F; CORURIPE-C; IPANEMA-F )
MURICI- ( CORURIPE-F; CEO-F )
CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO:
GRUPO A- CSA 8; CEO 8; CORURIPE 7; IPANEMA 3
GRUPO B- ASA 14; CSE 13; CRB 12; SANTA RITA 10; MURICI 4
SELEÇÃO DA COMPETIÇÃO ATÉ AQUI: ( BLOG )
JULIO CÉSAR- CRB
PAULO SÉRGIO- CRB
BRENO- CSA
ANDRÉ NUNES- ASA
RAYRO- ASA
OLÍVIO- CRB
MAX CARRASCO- ASA
DIDIRA- ASA
FERNANDO- CRB
DANIEL CRUZ- SANTA RITA
IVANZINHO- CEO
CSA- ( SANTA RITA-C; CSE-F; ASA-C )
CEO- ( CSE-C; CRB-F; MURICI-C )
CORURIPE- ( MURICI-C; SANTA RITA-F; CRB-C )
IPANEMA- ( CRB-C; ASA-F; SANTA RITA-C )
ASA- ( IPANEMA-C; CSA-F )
CSE- ( CEO-F; CSA-C;
CRB- ( IPANEMA-F; CEO-C; CORURIPE-F )
SANTA RITA- ( CSA-F; CORURIPE-C; IPANEMA-F )
MURICI- ( CORURIPE-F; CEO-F )
CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO:
GRUPO A- CSA 8; CEO 8; CORURIPE 7; IPANEMA 3
GRUPO B- ASA 14; CSE 13; CRB 12; SANTA RITA 10; MURICI 4
SELEÇÃO DA COMPETIÇÃO ATÉ AQUI: ( BLOG )
JULIO CÉSAR- CRB
PAULO SÉRGIO- CRB
BRENO- CSA
ANDRÉ NUNES- ASA
RAYRO- ASA
OLÍVIO- CRB
MAX CARRASCO- ASA
DIDIRA- ASA
FERNANDO- CRB
DANIEL CRUZ- SANTA RITA
IVANZINHO- CEO
quinta-feira, 9 de abril de 2015
CSA: NÚMEROS ASSUSTAM!
Até agora em todo campeonato alagoano, juntando Copa Alagoas e Copa Maceió o CSA disputou 18 partidas, vencendo 4, empatando 7 e perdendo 5. Ronaldo Bagé dirigiu a equipe em 7 partidas, vencendo duas, empatando 3 e perdendo duas, foi demitido depois da equipe ser derrotada para o CEO lá no sertão na partida de ida da semifinal da Copa Alagoas. Nedo Xavier foi contratado e assumiu a equipe na vitória sobre o mesmo CEO, 2x0 aqui em Maceió na partida de volta desta mesma semifinal, classificando o azulão para a final diante do ASA. De lá pra cá foram mais 8 partidas, com uma vitória, quatro empates e três derrotas, inclusive dois clássicos seguidos contra o maior rival. A campanha do CSA na competição não condiz com o tamanho do clube, com a tradição do clube, se o desânimo visto ontem pós clássico, tanto por jogadores, como comissão técnica e diretoria continuar, a situação poderá ficar ainda pior nas bandas do Mutange. Domingo a equipe encara o Murici em Murici e se acontecer outro resultado que não seja a vitória.......OS NÚMEROS DO AZULÃO ASSUSTAM!
Assinar:
Postagens (Atom)